Com a NBA Summer League que tivemos em Agosto em Las Vegas, é hora de esperar por mais uma temporada emocionante este ano.
Na pré-temporada, muitas coisas aconteceram, começando pelo time dos Los Angeles Lakers adquirindo o ex-MVP Russel Westbrook do Washington Wizards . Em seguida, temos o Chicago Bulls que adquiriu Lonzo Ball e DeMar DeRozan. E para finalizar, o Miami Heat fez sua grande contratação fora de temporada ao adquirir Kyle Lowry em uma troca do Toronto Raptors .
Na última temporada, vimos três novas equipes no Leste (Hawks, Knicks , Wizards) chegarem aos playoffs que não participaram em 2019-20 e duas equipes no Oeste (Suns, Grizzlies).
A pergunta que fica agora é: Quem serão os estreantes nesta próxima temporada?
Para responder a essa pergunta e muito mais, vamos dar uma olhada nas odds de playoffs do DraftKings Sportsbook .
Chicago Bulls (-155) para chegar aos playoffs
Chicago Bulls é uma das escolhas mais óbvias tendo sua equipe como uma grande potencial para chegar aos playoffs após as alterações feitas no prazo de negociação e na agência gratuita. No prazo final da negociação, o time do Chicago adquiriu o central All-Star Nikola Vucevic para formar um par com o novo All-Star e Olímpico Zach LaVine. Em 26 jogos com o Chicago, Vucevic teve média de 21,5 pontos e 11,5 rebotes por jogo.
Para começar com o pé direito na próxima temporada, o time do Chicago Bulls reforcou a sua equipe titular com as adições de Lonzo Ball e DeMar DeRozan no elenco. Ball está saindo de um ano de carreira, onde obteve uma média de 14,6 pontos, 4,8 rebotes e 5,7 assistências por jogo. Ele também acertou 37,8 na faixa de três pontos. DeRozan, no entanto, perdeu os playoffs nas últimas duas temporadas com o Spurs, mas está tentando mudar isso com o Chicago. Se houver alguma temporada para os Bulls impulsionarem seu elenco no playoff, a hora é agora.
Washington Wizards (+400) para chegar aos playoffs
O Wizards chegou aos playoffs na temporada passada como o 8º, mas é um perdedor perceptível na próxima temporada segundo os especialistas, com Westbrook a caminho de Los Angeles. Será uma equipe inteiramente nova da Wizards, liderada pelo técnico do primeiro ano, Wes Unseld Jr. Unseld terá a difícil tarefa de tentar levar Washington de volta aos playoffs pelo segundo ano consecutivo.
No entanto, ele não terá que fazer isso sozinho, pois ainda tem Bradley Beal, que teve uma média de 31,3 pontos por jogo na temporada passada. Apesar de não ter Westbrook ao seu lado, Beal ainda tem um núcleo sólido de jogadores ao seu redor: Spencer Dinwiddie, Kyle Kuzma, Montrezl Harrell, Aaron Holiday e Kentavious Caldwell-Pope. E sem falar que os Wizards ainda têm os jogadores Deni Avdija, Rui Hachiumura, Davis Bertans e Daniel Gafford. No papel, esta equipe não parece nada mal e pode esgueirar-se nos playoffs por meio do torneio play-in.
Memphis Grizzlies (-105) para chegar aos playoffs
Na Conferência Oeste, temos o time do Memphis Grizzlies atualmente com -105 chances de chegar aos playoffs, mas têm -115 chances de perder a pós-temporada na próxima temporada. Isso é uma surpresa, já que os Grizzlies mostraram progresso nas últimas duas temporadas.
O Grizzlies fizeram uma mudança notável nesta pré-temporada, trocando Jonas Valanciunas pelo New Orleans Pelicans por Steven Adams. E recentemente, eles trocaram Patrick Beverley com os Timberwolves por Jarrett Culver e Juan Hernangomez. Mas fora essas mudanças, os Grizzlies retornam o mesmo time. A única maneira de Memphis não chegar aos playoffs é se os Golden State Warriors tomarem o seu lugar, o que não está fora de questão.
Deixe um comentário